Beautiful Day- U2

terça-feira, 13 de julho de 2010

O Amor que eu não tenho comigo mas que sinto-o

A minha vida sem amor,
não é vida, é um farrapo.
A minha vida é uma constante mudança,
mas que dia após dia sou apanhada de surpresa,
porque nada sei o que me vai acontecer,
o que vou fazer a seguir.

Por vezes deparo-me com lágrimas
e logo a seguir limpam-me as lágrimas
e dizem-me isto:
Porque choras, o que te faz assim chorar.

Esta pessoa falou com o seu coração,
falou com a sua alma e com o seu amor,
disse-me com calma e para revelar
o que me causava tanta angústia.

Não queria acreditar, mas dei por mim
e estava a ver nele um jovem apaixonado,
um jovem que é extremamente emotivo como eu,
mas não é tão audaz como eu na vida real.

Estas dúvidas e outras que eu vivo,
deixam-me sem saber como agir,
deixam-me sem saber por onde andar
e sem saber como proceder,
se ainda amo tanto uma pessoa
que nada sei do que anda a fazer,
nem com quem anda e onde está.

Sempre me disseram que não se deve
negar as pessoas que nos amam,
mas a mim negaram-me e eu amei intensamente
e com uma extrema pureza e com toda a verdade,
que errei em dizer sempre a verdade e não esconder nada.

Não sei se vou cometer o mesmo erro,
e se vou deixar de viver e impedir este novo amor
que um jovem sente por mim,
mas que eu simplesmente gosto dele.

Sempre que escrevi e aconselhei
disse às pessoas para amarem e não gostarem
e neste momento eu gosto deste jovem,
mas não consigo amá-lo com a mesma intensidade
que senti e sinto ainda pelo meu amor secreto.

A diferença é que o amor veio sem eu querer,
mas floriu o meu coração e a minha alma
quando ele entrou dentro de mim e cresceu
com dias e meses no silêncio, sem ninguém saber.

Até que quando não consegui esconder revelei-o
disse-o e o meu medo por instantes parou,
porque nunca pensei ser capaz de o revelar,
mas fui e mais tarde magoei-me imenso,
ao saber que os outros conseguem vencer
sempre um amor puro e verdadeiramente sentido.

Hoje eu sinto-me perdida,
sinto-me sem saber para onde caminhar
que tipo de decisão irei tomar,
porque simplesmente gosto deste jovem
não o amo como te amo a ti, meu mistério.

Nunca percebi a tua atitude,
nem o porque agiste assim,
mas uma coisa eu sei,
sinto-me triste, por nada saber de ti,
e por não estar ao teu lado.

Tento esconder-te este amor,
tento não dizer o quanto te amo,
mas não consigo deixar de escrever
o que é verdadeiro e o que eu sinto por ti.

Amo-te, mas nunca farei nada
para te deixar triste, nem te deixar infeliz.

Beijo com muito Amor,
Lénia

19h30 13-07-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário