Beautiful Day- U2

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O meu amor por ti

Viajar Portugal sem ti,
perde muita a graça,
porque existe quedas de água
que me fazem logo lembrar de ti
e querer viver a maior loucura,
mas sem ti, deixo de a viver,
naquele momento que lá estou,
mas em mente penso em ti,
porque é a ti que te amo desmedidamente.

Quero partir e viver um dia viver contigo,
mas não sei se isso acontecerá,
pois eu não posso fazer nada,
quando eu te amo desmedidamente
e nada sei o que andas a fazer nesta vida,
apenas sei o que sinto e que me faz chorar,
por não estar junto de ti.

Amo-te desmedidamente e quero
estar ctg agora e sempre,
mas só tu podes decidir esse desfecho,
porque sabes bem o que sinto por ti.

Não vale a pena lutar contra
a um amor e pensar que outro
ajuda esquecer um amor puro e verdadeiro
porque não é verdade,
porque ele é demasiado forte,
meu querido Daniel.

Amo-te desmedidamente,
Lénia
16-08-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário