Beautiful Day- U2

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Amor Desmedidamente Sentido

Não existe amor mais puro
do que aquele que sinto por ti,
não existe melhor sentimento,
do que aquele que é sentido,
e sobretudo respeitado por amar
mesmo em férias com outras pessoas.

O meu amor por ti,
sempre foi demasiado forte
e verdadeiro que não me permite
viver a enganar-me mais uma vez
como ao ter namorado com uma pessoa
e ao ter vivido com ela algumas experiências,
mas acima de tudo, faltava a segurança
de querer continuar e não terminar,
como eu assim quis,
por me estar a enganar a mim mesma
e a pensar em ti imensas vezes
o que tornaria impossível continuar
a viver assim, se te amo de verdade,
mas dou-te liberdade para viveres
longe de mim, certos momentos
que sei que não há como impedir-te isso
se é das coisas que mais amas fazer.

Mas acredita, não há amor mais puro
e mais forte do que este por ti,
que faz doer o meu coração,
por não estar junto de ti.
Amo-te imenso que já é um amor
que me consome e me faz viver
mais a pensar em ti, por tanto
te amar de verdade, que é só isso
que me faz viver neste mundo,
o amor, e somente o amor.

Será que algum dia és capaz
de sentir este amor como eu sinto
por ti e que me consome e até me faz
chorar por tanto te amar de verdade?

Existem pessoas que vivem
para lutar para comer,
outras pelo teu amor,
já a mim nada me falta
a não ser o teu amor sentido
e respeitado como te respeito.

Será que me és capaz de dizer
tudo que fazes sem me estares a mentir?
Eu prefiro sempre saber do que
ter alguém um dia a contar-me
que fizeste isto e aquilo
sem eu saber disso.
Prefiro um pacto em que sei
o que fazes e em que me és verdadeiro
do que estares a tentar-me a enganar-me,
e do que inventares desculpas e destruíres
o amor mais puro e desmedidamente sentido por ti,
meu querido amorzinho, Daniel.

Beijo com muito Amor,
Lénia

09h39

Sem comentários:

Enviar um comentário