Beautiful Day- U2

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Amor que me Consome viva



Por vezes apetece-me fugir,
mas não sei para onde ir,
se quero ir ao teu encontro
mas não sei onde ir ter.

Tento vaguear imensas ruas,
imensos destinos e por mais
que tente encontrar-te em algum,
não te encontro, em nenhum deles.

Diz-me o que fazer contra
o que sinto por ti e que me faz
caír as lágrimas do rosto,
por ser tão sentido e profundo, Daniel?

Onde eu errei ao te amar profundamente,
e tu não seres capaz de me dizer coisa alguma.
Sinto-me perdida por momentos,
por te amar desmedidamente e de verdade,
e por evitar tudo e terminar sempre tudo,
por tanto te amar puramente.

Escrevo-te com as lágrimas no rosto,
e que muitas das vezes foram limpas
por um jovem que me amou imenso,
mas eu não consegui amá-lo
por te amar tão profundamente.

Não consigo amar-te sem ser sentindo,
porque é esse sentimento que me faz mover,
é ele que me faz amar a vida e lutar por ela,
e é também por esse sentimento que serei feliz.

Nenhum dinheiro me faz feliz,
porque vejo tanta pobreza nos dias de hoje,
que passo vem sem imensa coisa na minha vida,
apenas não passo, sem viajar
e sem o teu amor verdadeiro e sentido.

Na minha vida, nunca procurei
alguém para ter ao meu lado,
nem nunca quis o dinheiro dessa pessoa,
porque a única coisa que me faz viver, Daniel,
é o amor e a protecção dessa pessoa,
e a sua atenção comigo.

Será que consegues ver isso,
e perceber o quanto te amo de verdade, Daniel?
Será que consegues perceber,
que o amor, não tem nada haver com o dinheiro?

Eu quero construir um império,
mas esse império é para ajudar as pessoas,
é para facilitar a vida das pessoas
que precisam de mim e do meu apoio.

O meu amor, por ti, consome-me viva,
impede-me de viver para não me voltar a culpar
a mim mesma, e a sentir-me mal
comigo própria, como me senti,
ao me estar a enganar-me,
por tanto te amar de verdade.

Não sei se um dia entenderás
este amor, e se algum dia conseguirás
amar-me como te amo de verdade,
só tu mesmo o saberás, Daniel.

Amo-te imenso, mas vou agora dormir.

Beijo com Amor,
Lénia
05h10, 03-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário