Beautiful Day- U2

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

És como uma...

És como uma carta de amor,
onde eu deambulo em pequenas letras,
que formam palavras juntas
que definem o amor que existe por ti.

És como uma carta de amor,
porque por vezes o que te dizemos,
tu não queres querer,
mas sabes que as pessoas têm razão,
quando te dizem certas coisas.

Admitir que elas têm razão,
é das coisas que não gostas de fazer,
mas sabes que é uma verdade,
e sabes que por vezes estragas
sentimentos devido a esses factores.

Amo-te imenso e muitas
das pessoas que se metem comigo,
eu mesma digo-lhes o quanto te amo
e os meus amigos com quem vou estar,
eles sabem que te amo demasiado e de verdade,
por isso, nunca digas que eu escondo
o que eu de verdade, sinto por ti.

O amor mais puro e verdadeiro,
é este que eu sinto por ti,
mas que me deixa triste,
com a tua atitude,
que nunca seria a minha,
porque eu digo às pessoas,
o quanto te amo de verdade, Daniel.

Dorme bem, meu querido amorzinho,
Lénia
06h24
30-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário