Beautiful Day- U2

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Verdadeiro Amor, por Ti, Amor

Amo-te desmedidamente Daniel,
Mas dia após dia, não sei o que pensar,
porque o amor cega uma pessoa
quando ela ama de verdade a outra,
e prende imenso essa pessoa
a esse amor, que sente dentro de si.

O Amor Verdadeiro, Daniel,
é todo ele assim, ele vive para essa pessoa,
ele transborda esse amor na outra pessoa,
ele não fere, nem traíe o próximo,
porque quando ambos se amam,
quando ambos se querem imenso,
ambos lutam pela sua ambição,
ambos lutam para conseguirem tudo que desejam.

O Amor Verdadeiro, Daniel,
é o sentimento mais puro e verdadeiro,
por isso é que fere, e magoa e faz-nos chorar,
porque é demasiado sentido e demasiado forte.
Amo-te imenso, meu querido amorzinho.

Mas confesso que me sinto perdida,
sem saber como agir e proceder,
porque deixo de viver momentos,
por te amar de verdade e porque não me quero
enganar mais nenhuma vez na minha vida.

Se este amor, não fosse tão forte,
eu jamais te escrevia estas palavras,
e jamais te descrevia o que sinto
e o que vai na minha alma e coração.

Pois amo-te imenso e não consigo esconder isso,
não consigo deixar de transbordar o que é verdadeiro,
nem consigo deixar de dizer o que vai dentro de mim,
porque é mais forte que eu,
este amor que sinto por ti, Daniel.

Amo-te imenso, espero que saibas
o verdadeiro significado deste sentimento
que coabita dentro de mim, por ti.

Beijo com muito amor,
Lénia

Sem comentários:

Enviar um comentário