Beautiful Day- U2

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Amor Puro e Verdadeiro

Daniel, amo-te com muita ternura,
Amo-te fervorosamente e puramente,
Quero estar contigo e viajar contigo,
Mas não sei por onde andas e com quem.

Apenas sinto um profundo amor,
Que não consigo esconder, o quanto
Nem consigo deixar de escrever o quanto o sinto,
Porque eu não consigo amar ninguém por interesse,
Não consigo amar sem sentir isso primeiro,
E por ti eu sinto um amor forte e desmedido.

Não digo que tenho certos medos,
Porque no amor, ele existe sempre na nossa vida,
Que amor sem medo, não seria amor,
Mas ao mesmo tempo esse medo
Faz com que ele se torne mais forte e mais vivo
Dentro de nós, e fá-lo passar ao próximo.

Não é a distância que me prejudica,
Nem é com ela que deixo de ser eu mesma,
Porque eu amo-te e é a ti que eu desejo sempre
Ter ao meu lado, como construir um império
Para uma sociedade melhor e mais humana
Perante todos com novos projectos
Feitos por ambos sem guerras e sem jogos de guerra.

Não sei, qual é o gozo das armadilhas e armas,
Nem sei o que te faz viver esse gozo de o construir,
Apenas sei que se viveste esses momentos e a pobreza,
E se moras-te a vê-la, deves influenciar a fazer algo bom.
Não algo mau, Daniel, o que se passa dentro de ti?
Diz-me que eu não consigo entender nem perceber.
Procuro pequenas respostas para essas questões,
Como entender-te melhor e saber o que se passa contigo.
Quero mostrar-te um mundo inteiro,
Quero que ao fazermos um trabalho, que consigamos
Ter a sociedade do nosso lado, em diversos países,
Que o meu objectivo é atingir o mundo inteiro
Com esse projecto que tenho em mente e não o revelo.

Amo-te imenso, mas acredita mais em mim
E aprende a amar-me sem interesse financeiro,
Mas amar-me pela minha natureza e como sou,
Que não é o acto sexual que me prende a alguém,
É sim a sua postura e carácter perante a vida e o próximo.

Para mim o teu carácter é importante,
A tua atenção e o teu lado de ternura e o teu amor,
São pequenos gestos que eu amo e preciso de ti
E de os sentir, que são dados com o amor puro.
O futuro construímo-lo nós, e somos aquilo que fazemos,
Será que me consegues amar como eu te amo?
Será que estás preparado para uma luta para a humanidade?

Por vezes gostava de acreditar que sim,
mas sei que sou uma das pessoas mais humanas
e que consigo ver a humanidade como tu não consegues,
pois vivemos em meios diferentes e com educações diferentes,
o que nos completa mais, pois estas diferenças
tornam os laços mais fortes, quando ambas pessoas
se amam e amam aprender uma com a outra,
tornando assim o ambiente entre ambos muito bom,
e bastante agradável com uma excelente comunicação.

Amo-te imenso, espero que te portes bem.

Beijo com Muito Amor,
Lénia
18h33, 13-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário