Beautiful Day- U2

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Causas-me Saudades e Lágrimas por tanto te amar

Sinto um misto de saudades tuas,
sinto a tua falta na minha vida,
e não te consigo esconder isso de ti,
porque esconder o que é verdadeiro,
é sempre pior do que dizer a verdade.

Quando amei imenso o Paulo,
conheci imensas pessoas que estavam
ao meu lado todos os dias,
e no entanto, em tantos anos
que estivemos ausentes,
eu nunca o deixei de amar de verdade,
porque não importa a distância,
nem o tempo que estamos longe,
mas sim o amor e o que sentimos.

Amo-te imenso de verdade,
que me deixa demasiado triste,
por não estar contigo,
não posso esconder o que sinto,
e o que é verdadeiro, Daniel.

Não consigo esconder o quanto te amo,
nem nunca vou conseguir,
quando tudo que sinto é verdadeiro,
e demasiado forte dentro de mim, por ti.

Vou até à Universidade.
Beijo com Amor,
Lénia
18h10

Sem comentários:

Enviar um comentário