Beautiful Day- U2

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Será que Algum dia saberás amar de verdade

Daniel, só para te dizer isto:
Amo-te imenso e estás no meu coração,
na minha alma e na minha mente.
Custa-me estar longe de ti,
custa-me estar afastada de ti,
porque te amo imenso.

Mas enquanto não estás comigo,
os meus amigos estão e eu tento animar-me
porque custa imenso estar longe de ti,
dia após dia, porque te amo de verdade.

Espero que saibas sempre isso,
porque amor é diferente de amizade,
e o que sinto por ti,
é demasiado forte e sentido.

Amo-te Imenso e tu fazes-me
deambular em palavras e em poemas
todos eles dedicados a ti
por tanto te amar de verdade.

A única coisa que quero de ti,
é o teu amor, e esse sentimento
que existe em ti, porque só ele me faz mover
só sentindo é que consigo ser eu mesma
e sabes que mais?

Não preciso de nada para ser mais feliz
do que esse sentimento por ti e o teu respeito,
porque eu prefiro lutar para ajudar as crianças
e o mundo, do que depender de alguém.

Para mim, é importante o teu amor,
porque ele,é que faz com que tudo ande,
tudo mova e cresça, tal como o meu amor cresceu
ao longo do tempo por ti, Daniel.

Trato-te por Daniel,
porque sei que não é aquele que mais te tratam
a não ser os teus amigos de longa data,
por isso espero que gostes te trate assim.

Amo-te Desmedidamente.
Estou a tratar de terminar o meu trabalho em Programação.
Espero que saibas que temos mais coisas em comum
do que tu mesmo imaginas,
porque amamos as mesmas coisas,
só que tu apaixonas-te pelo dinheiro que elas te dão.
e eu apaixono-me pela humanidade e em dar a quem precisa.

Será mal esta atitude, que tenho e terei
ou será sempre bom para um homem ter assim uma namorada
e uma esposa um dia, em que todos a admiram pelo que é?

Não me queiras só ver a subir a vida,
procura-me e vai ao meu encontro,
porque eu amo-te e dos meus amigos eu tenho "tudo"
e essas atitudes, mas de ti, não as tenho,
porque Daniel, se te amo imenso e se evito tudo?

Só para te desejar boa noite e dizer-te: Amo-te Muito, Daniel.

Sem comentários:

Enviar um comentário