Beautiful Day- U2

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um Poema Mensagem para o Meu Amor de Sempre

Só para te dizer isto:
Amo-te Desmedidamente, espero que saibas o quanto
e que saibas que nada do que é forte
é destruído pelos outros, mas sempre pelas pessoas
que se envolvem únicamente.

Posso ir conhecer diversas pessoas,
mas não é nenhuma delas que eu amo,
e tu sabes bem, o quanto te amo de verdade,
e que o amor, não muda fácilmente
quando se ama de verdade alguém.

Muda-se sim, quando se ama apenas o prazer,
mas quando se ama de verdade é bem diferente,
aí nada muda, tudo marca, tudo se vive
se ambos deixarem e se ambos quiserem.

A minha visão sobre o amor e amizade
acho que já sabes qual é e sabes a minha opinião,
por isso lembra-te, não sou eu que acabo
com um relacionamento, são as atitudes
do próximo comigo, e o modo de agir.
Amo-te imenso e respeitarei-te sempre.
Espero que saibas o tamanho desse amor,
e a sua grandiosidade, pois ele é forte
e desmedido, mas não obsecado, mas sim sentido.

Beijo com Resmas de Amor,
Lénia
20h45, 06-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário