Beautiful Day- U2

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para o Brilho da Minha Vida

És o meu pequeno brilho
dos meus olhos, e és aquele que amo
e que me faz viver com alegria,
mas muitas das vezes nada sei
o que fazer se te vejo tão distante
de mim e sem nenhuma reacção.

Mas uma coisa eu te quero dizer,
que se não te amasse não teria
escrito mais de 650 poemas
em diversos blogs e a pensar em ti,
como a sentir esse amor por ti, Daniel.

Ele é a razão que me faz escrever,
e transmitir-te o que é verdadeiro,
por isso, espero que um dia saibas,
o que é escolhido e como ele termina
e o que é de facto sentido e difícilmente
termina quando queremos que termine.

Lembra-te:
Nenhum amor pode ser verdadeiro,
sem ser sentido dentro de nós
porque é ele que nos faz mover,
é ele que nos faz ser grandes,
é ele que nos faz ser pessoas de sucesso,
é ele que nos faz ser humanos,
é ele que nos diz o que fazer,
sem questionar o próximo
quando nos quer fazer uma pequena surpresa,
sem o próximo esperar essa atitude.

Urso Branco, amo-te imenso,
mas espero que tu saibas dar valor
a quem te ama de verdade e que reconheças,
e que faças algo por ti mesmo
e sem eu te dizer,
porque eu que te amo,
faço tudo sem tu contares que te faça.

Amo-te Imenso, Daniel.
Dorme bem e, sorri que a vida
só nos dá motivos para sorrir.
Beijo com Amor,
Lénia

02h35
24-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário