Beautiful Day- U2

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Amor e a sua força vitoriosa

Amo-te desmedidamente, Urso Branco.
Nunca duvides deste amor por ti,
mesmo que tenha uma nova turma
com arquitectos muito jeitosos e vistosos,
mas sabes, que mais?

Não ligo ao que fazem nem à sua beleza,
e não brinco com os sentimentos,
que me fazem amar-te imenso todos dias.

Podemos não estar juntos, neste momento
e duvido que estejas sozinho,
quando tu adoras viver certos momentos,
mas prefiro não pensar nisso,
e acho que sabes a razão do porque.

Amo-te imenso e o meu amor por ti,
é bem mais forte do que eu,
e se leste o que te mandei,
o amor faz parte de mim e da minha natureza,
e para estar sempre bem psicologicamente,
o meu relacionamento com quem eu amo,
têm que estar sempre bem e em sintonia.

Ontem enquanto te escrevia,
algumas da partes as lágrimas caiam-me,
porque o meu amor por ti,
é demasiado sentido e demasiado forte,
que por alguma razão me faz te amar
e por vezes chorar, por não estar contigo.

Quero estar contigo,
e levar-te para todo lado,
porque só tu dás o verdadeiro sentido
à minha vida, por tanto te amar de verdade.

Sempre disse a todas as pessoas,
que não é o dinheiro que me comanda a vida,
é o amor e o respeito que tenho dessa pessoa
e a sua atenção e tudo mais que faz parte do amor.

Amo-te imenso e acredita que és quem
eu quero ter sempre ao meu lado,
e quem eu mais desejo ver crescer ao meu lado
e sempre feliz com todos e com a vida.

Será que sabes do que te falo,
será que entendes que me és demasiado
importante na minha vida,
que só o amor me comanda e me arrasa.

Muitas vezes fui abaixo e teve notas baixas,
porque sou demasiado emotiva e humana,
e com essa personalidade, quando alguém me fere,
fico sem forças nenhumas
e perco o interesse por tudo,
porque para eu ser feliz, só preciso de Amor.

Não preciso de nenhuma conta bancária,
não preciso de ser enganada, nem de ser pisada,
apenas preciso do teu amor e da tua atenção,
do teu apoio, da tua sinceridade e da tua força
e de tudo que me quiseres dar com amor.

Se me quiseres dar algo,
dá sempre com amor,
porque tudo que me deres com esse amor,
será sempre bom para a minha auto-estima
e para a nossa relação a dois.

Amo-te imenso e espero que saibas,
o que é amar de verdade como eu te amo,
porque só o amor me faz viver e ser feliz.

Amo-te imenso Urso Branco,
espero que nunca te esqueças disso,
e espero que saibas o que é o amor puro
e sincero acima de tudo,
porque é esse que em mim vive
e coabita dentro de mim e me faz viver
e respirar todos os dias da minha vida.

Beijo com desmedido Amor,
Lénia
04:43
28-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário