Beautiful Day- U2

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amo-te Muito, Meu Querido Amor

Só para te dizer que te amo imenso,
que és a pessoa mais importante na minha vida,
e que serás sempre porque adoramos tudo
por igual e amamos as mesmas coisas.

Posso viajar com amigos,
posso estar com eles,
mas quando os meus amigos,
não são tão curiosos como nós em saber
mais e em fazer mais,
isso deixa-me triste, porque adoro
sempre saber mais e quando nem todos são assim,
eu apaixonar-me por um amigo, nunca,
nem seria capaz,
porque todo o amor que sinto por ti,
ele nasceu dentro de mim
sem eu mesma contar e permaneceu
até hoje, mesmo que muitas das vezes
eu lutasse contra ao que sinto por ti,
mas lutar contra a um verdadeiro e puro amor,
é o maior erro que as pessoas podem cometer,
porque é dos amores vais verdadeiros
e dos mais dignos e os que são capazes
de superar imensas coisas por tanto amar
de verdade o próximo.

Não te vou impedir de viveres
enquanto não nos relacionamos
nem poderia fazer isso mesmo te amando
e mesmo que te respeite imenso de verdade.

Acredito que vás ver os U2,
a Coimbra, pois sei que gostas desse grupo,
já eu não era capaz, pois são imensas pessoas
e mal se têm espaço para respirar
e dar tanto dinheiro, para não estar à vontade,
isso não, porque eu adoro estar na boa e adoro
concertos e adoro pular e cantar.

Amo-te imenso e sempre te amarei.

Beijo com muito amor,
Lénia

03h30 02-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário