Beautiful Day- U2

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sinto-me Triste pelas tuas atitudes, Ursinho Branco

Dia após dia, eu sinto que não sabes
Ou não me amas como eu te amo, Daniel.
Amo-te imenso e não imaginas o quanto
Ando em baixo, mas não é só agora que ando,
Sempre andei, mesmo quando não te revelava isso.
Mas ando em baixo, pela tua atitude e tua sabes.

Para muitos, o dinheiro pode ser o factor essencial,
Para se estar com alguém, para mim será o amor.
O amor a mim dá-me assas para voar e, para fazer tudo,
E quando ele é sentido por ambos ainda mais,
Pois eleva-me em tudo sem o outro querer,
Pois é a minha garra a funcionar e determinação.

Amo-te imenso, e sempre te amei,
Não posso esconder isso, porque mentiria
Se dissesse o oposto, Daniel.

Se muitas agarravam a oportunidade
De estar com alguém como eu não quis no Verão,
É porque eu meto em cima de tudo o amor,
Esse amor que sinto por ti,
E que coabita em minha alma e coração e mente,
Pois comanda-me em tudo na minha vida.

Amo-te imenso e sempre te amarei,
Mas sofro imenso com a tua indiferença,
Com as tuas atitudes que me deixam em lágrimas,
Porque eu não procedo assim com as pessoas,
Eu digo, eu falo, eu não silencio nada,
Sou directa, sou verdadeira com as pessoas
E não tenho medo de as enfrentar e dizer-lhe as coisas,
E muito menos dizer-lhes o que sinto olhos nos olhos,
Porque amo ser verdadeira e quero sempre ser,
E espero que me deixem sempre ser.

Para mim, meio mundo podia cair-me em cima,
Mas existem pessoas
que nunca me podem cair em cima,
as que mais eu amo em toda a minha vida:
os meus pais, a minha afilhada e tu Daniel.

Eu adoro dar força às pessoas para elas vencerem,
E adoro ser amiga delas e vê-las felizes,
E se as ver errar, sou capaz de lhes dizer,
Ou chamar atenção com calma e carinhosamente,
Mas não tolero a mentira, nem o engano,
Não sou pessoa de desprezar as pessoas,
Nem as que me fazem mal,
Porque os erros que elas cometem,
Isso caiem-lhes em cima a elas mais tarde,
Não em cima de mim,
E elas aprendem com esses trambolhões,
A crescer e a amadurecer.


Eu posso ser demasiado adulta e madura,
Mas no amor, sou diferente,
Pois prefiro que nele exista paz,
Exista uma tranquilidade sem fim,
Exista momentos sempre mágicos
e únicos entre nós os dois, Amor,
que não exista nada de negativo,
nem uma traição da tua parte.

Eu amo-te imenso e os meus olhos doem-me
Já de muito chorar, por não te ter perto de mim.

Todos dias posso dormir quente,e sem frio,
porque sou quente e que não preciso de ligar aquecedor,
Mas sinto a tua falta, sobretudo da atenção,
E de pequenos gestos que valorizo imenso.

Sim, Amor, esses pequenos gestos que muitas vezes,
Esqueces-te de os fazer e de os dar, sem te pedir,
Mas que são eles que tornam o amor sempre mágico
E único e inesquecível e sobretudo duradouro.

Não sei se sabes, mas o amor torna as pessoas mais belas,
Pois a felicidade é demonstrada em tudo nas pessoas,
Que conhecem a plenitude e o amor verdadeiro e sentido.

Não te escolhi, senti sempre esse amor,
Se tivesse escolhido, nem metade da dor me causavas,
Nem nunca me causarias lágrimas como me causas,
Pois o meu amor por ti só pode ser sentido.

Aliás se não fosse, diz-me a razão para ter negado pessoas,
E deixar que as outras pessoas não me tenham?
Se parasses, percebias, que quando o amor é sentido,
Ele diz, ele comunica, ele transmite tudo ao próximo,
Ele não deixa que nada falhe, porque ama o próximo
Como a si mesmo e, quando assim é, Daniel,
Ambas pessoas lutam para serem felizes uma com a outra,
E não pensam em outras, por mais belas que sejam,
E por mais que tenham do que o próximo, em dinheiro,
Mas o amor que é amor e é sentido,
Valoriza o que se sente, não valoriza o resto,
Porque o próprio amor de ambos, faz tudo isso.

Amo-te imenso, mas também sofro imenso,
Com as tuas atitudes distantes e frias, Daniel.

Beijo com muito amor e ternura,
Tua sempre,
Lénia 00h19 -30-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário