Beautiful Day- U2

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não contenho as lágrimas pelo Amor que sinto Por Ti

Há dias que gostava esconder
as lágrimas que não contenho
ao estar longe de ti, Daniel.

Mas como sabes, um amor puro,
não consegue esconder o que é verdadeiro,
nem consegue esconder nada a ti,
porque és tu que eu amo desmedidamente.

Porque será que a vida,
é complexa quando ela é simples?
Eu quero estar contigo,
mas não sei se é isso que queres.

O amor puro é aquele que mais cega,
é aquele que mais nos prende ao próximo,
é o mais subtil deles todos,
como o mais cheio de delicadezas,
como de amor, porque é sentido,
e tudo que é sentido,
é sempre expontâneo e bonito de viver.

Gostava de fazer a nossa vida um sonho,
uma vida cheia de magia e criatividade,
de um conto de fadas e príncipes,
onde tudo brilha e tudo é vivo,
onde tudo é como um sonho real.

Amo-te imenso, que doi este amor,
por não estar sempre ao teu lado,
por não estar perto de ti, que amo,
e por não saber como estás,
que ainda me deixa mais preocupada.

Deixa-me em lágrimas,
por não estar contigo,
e por ser demasiado forte
o que sinto por ti, Daniel.

Amo-te Demasiado,que magoas imenso
com esse silêncio, e mais porque te amo,
e porque nunca brinquei com o que sinto,
e nunca te escondi nada mesmo de ti, Daniel.

Gostava de estar feliz,
mas não consigo, quando estou longe
de quem eu mais amo e que sempre amei,
e que já não consegui esconder o quanto,
porque esse sentimento é mais forte
que eu mesma, por ser tão puro, Amor.

Dorme bem, que eu já não consigo
conter as lágrimas todos dias,
por estar longe de ti, nem te esconder
este amor que é demasiado forte, por ti, Daniel.

Beijo com Amor,
Desta que te ama imenso,
Lénia
01h14
29-10-2010

Hoje o pai do meu cunhado, que é médico faz anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário