Beautiful Day- U2

domingo, 10 de outubro de 2010

Amo-te Desmedidamente, Meu Ursinho Branco

Amorzinho:
Se pudesse estar contigo todos dias,
Não tenhas as dúvidas que estaria,
Mas já estou tão habituada a estar longe
Daqueles que amo imenso, que só te digo,
Que custa, mas mesmo assim, não te esqueço,
E não deixo de amar-te por isso,
Quando o amor é sentido,
Tudo consegue passar e fortalecer-se.
Amo-te imenso e quero-te junto de mim,
Mas tenho receio que não saibas amar-me
Como eu te amo há dois anos demasiado,
Só não quero nunca torná-lo obcecado,
Para não tornar um amor doentio,
Porque o amor deve sempre ser sentido e amado,
E não forçado, nem interesseiro.

Amo-te imenso, Daniel,
E custa-me não estar sempre contigo,
Mas consigo superar o tempo,
Porque ocupo a minha mente com outras coisas,
Como ocupei mais o meu tempo para não entrar em pânico,
Nem ficar tão triste por não estar contigo,
Quando és a pessoa que eu mais amo de verdade.

Daqui a nada vou dormir que me sinto cansada,
Com o que ando a tomar e já não sabia o que era isso,
Mas ele cansa imenso e deixa-me quase sem forças,
Que para a semana que vêm vou fazer uma redução
Do medicamento para metade dele para depois deixá-lo
De vez com o passar dos meses que disse ao meu médico
Isso e ele, discordou mas eu sou muito segura de mim.
Amo-te desmedidamente meu Amorzinho.

Tenho e sinto Saudades e a tua falta,
Só que aguento tudo porque o amor é forte
E prevalece em tudo e supera tudo.

Sorri e têm uma boa semana Amorzinho e aparece.
Beijo com muito amor e saudades,
Lénia
02h26 11-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário