Beautiful Day- U2

domingo, 17 de outubro de 2010

Um Amor Profundo, Verdadeiro e Puro

Daniel gostava de não ser cheia de certezas,
como neste momento tenho algumas,
pela tua atitude distante e comportamento,
quando eu não sou capaz de ser assim contigo.

Podia ter mil amigos e estar com todos,
mas nunca me sentiria feliz, sem a tua presença,
porque por mais novos amigos que faça,
eu preciso da tua presença ao meu lado, Daniel.

Não é que não suporte a distância,
porque sempre suportei, é saber que levas
sempre a tua avante e esse teu silêncio,
quando eu poderia se quisesse namorar
com alguém aqui, mas não quero por te amar
e por nunca brincar com este sentimento,
que sempre te foi revelado e nunca escondido,
e sempre foi demasiado sentido por ti, Daniel.

Eu amo-te desmedidamente,Daniel,
não tenhas nenhumas dúvidas disso,
porque as lágrimas caiem-me todos dias,
e algumas vezes é a almofada que as ouve,
outras são as minhas camisolas que as sentem
quando elas caiem do meu rosto como agora.

O meu amor por ti é demasiado forte,
que não pode impedir que as lágrimas
me caiem pelo rosto, quando eu te amo muito
e não estou contigo quando me apetece estar
sempre contigo, por te amar desmedidamente.

Se não fosse demasiado forte,
achas que ele perdurava este tempo
desde Agosto 2008 até infinito?

Gostava projectar tanta coisa contigo,
gostava viajar contigo,para tanto lado,
estar contigo ao teu lado,
porque eu não deixarei para o ano
de realizar o que sempre quis.

Mas aonde está o teu voto de confiança,
quando eu te digo que confio em ti,
e tu ficas num silêncio profundo comigo?

O meu amor por ti é demasiado forte,
não obsecado nem doentio,
que isso não seria amor,
mas é demasiado profundo e verdadeiro,
que não te esconde nada,
e nunca foi capaz de o fazer,
por ser demasiado puro e benigno.

Amo-te Desmedidamente, Daniel,
nunca dúvides disso nem do que sinto,
nem da minha palavra contigo,
porque eu jamais te escondo,
o que é verdadeiro e muito sentido.

Se eu nunca o sentisse,
jamais sofria assim por tanto te amar,
e jamais te respeitava tanto como te respeito,
porque não é nenhum momento em que fico
mais triste, que me faz trair-te,
quando isso eu não sou capaz de o fazer,
porque eu sinto esse amor por ti,
não te escolhi, mas nasceu em mim,
esse amor profundo que consome a minha alma,
e a minha pessoa e a minha mente.

Custa-me adormecer sem estar contigo,
sem viver ou estar ao teu lado
como sempre quis estar e viver,
mas nada depende só de mim,
depende muito também de ti
e de acreditares em mim e no que te digo.

Eu não quero viver numa mentira,
e não quero nunca mentir-te Daniel,
porque no amor não existe desculpas,
não existe motivos, nem razões,
mas sim certezas absolutas entre ambos,
e uma visão ampla para o mesmo horizonte.

Amo-te Perdidamente, Daniel.
Beijo com resmas ou paletes de Amor,
desta tua e sempre,
Lénia
00h49 18-10-2010

Africa Ilha
Africa Ilha - Fotos de Turismo - Fotos
Quero viajar até aqui contigo, e quero conhecer contigo, já que esta Imagem é da Ilha das Maurícias e o teu continente onde nasceste é o Africano.
Por isso este Continente que quero descobri-lo contigo, Meu Querido Amorzinho.
Não sei como encolher esta imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário