Beautiful Day- U2

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Meu Amor Por Ti, Meu Urso Branco

Apetece-me correr o fim do mundo,
para ir ao teu encontro,
que estar longe de ti, a mim custa-me imenso,
porque te amo desmedidamente,
que causas imensas saudades
e lágrimas, por tanto te amar.

Amo-te imenso, Daniel,
és todas as lágrimas do meu amor,
e por mais longe que eu esteja de ti,
não é a distância
que me faz deixar de te amar,
nunca foi motivo para tal,
porque quando um amor nasce em mim
sem eu mesma esperar que nasça,
ele nasce, cresce, e ama intensamente,
o próximo como a ele mesmo,
e respeita desmedidamente o outro.

Amo-te imenso e não é pouco,Daniel,
porque se fosse pouco,
diz-me: porque será que este amor
nasceu em mim em Agosto 2008 e não morreu?

Se eu nada tivesse,
se eu não vivesse com a casa que eu pedi
para o meu pai fazer, como se não tivesse
apartamento de férias e o carro que sempre quis,
tu até podias pensar de outra forma,
mas tento tudo que sempre
quis e desejei em pequena e em grande,
achas que preciso de amar uma pessoa
por bens materiais e pela sua conta financeira?

Não preciso disso,
amo-te desmedidamente e és quem mais eu amo,
e só o amor é que me faz viver e construir,
só ele me dá forças para lutar
e para plantar tudo com muito amor pelo Próximo.

Não preciso de bens materiais,
preciso únicamente do teu amor
como tua atenção e do teu respeito,
que são as únicas coisas que me fazem feliz
porque por mais bens materiais que eu tenha,
nenhum deles me faz feliz,
porque falta uma peça neste puzzle:
Únicamente o Teu AMOR.

Posso conhecer imensas pessoas,
posso andar a passear com amigos,
mas nada disso me faz feliz,
se tu não souberes entender o que é verdadeiro
e demasiado puro e forte por ti:
O meu amor por Ti, Daniel.

Amo-te Desmedidamente, Daniel.

Beijo com muito Amor,
Lénia
12h27 05/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário