Beautiful Day- U2

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Meu Medo em Me Viciar.....

Olá Amor, como estás?
Espero que estejas bem, pois eu estou.
Vê as fotos que meti hoje no facebook e o que adicionei.
Presta atenção a esses pormenores, Amorzinho.


Daniel, que um dia viro-me workaholic, porque a tua ausência assim me transforma e me faz gastar as minhas energias, já que não gasto contigo, todas essas minhas energias, na maior combustão do nosso amor.


Sabes qual é um dos meus medos?

Viciar-me em coisas que amas fazer,
E viciar-me em ti e depois estás condenado.

Sabes porque?
Porque comigo não consegues viver um momento,
Mas multiplicos momentos imprevisíveis,
Que nos fazem viver os dois momentos únicos e tórridos,
Com uma tremenda chama com toda a nossa combustão,
E com toda a nossa energia que nos faz devorar um ao outro.
Amo-te Muito Daniel, e espero que saibas,
Sempre quem tens deste lado, mesmo longe de ti,
Porque eu não quero que te sintas inseguro,
Comigo, nem que deixes de viver a paz
Que em mim, existe imensa e só com ela e com fé,
Eu vivo e com o amor e a nossa criatividade,
Como com tudo que é puro e verdadeiro e sentido.
Espero que tenhas uma boa semana.
Amo-te , Amo-te, Amo-te, Amo-te Muito.
Dorme bem e amanhece ainda melhor e sorri Meu Amor.
Beijo com muito Amor,

Tua sempre,

Lénia
08h09, vou dormir agora.
Espero que acordes bem. Vou dormir pouco tempo, pois tenho que fazer um trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário